Setecidades Titulo Na Vila Helena
Mãe e filho recém-nascido são encontrados mortos em porão de igreja em Santo André

Corpos já estavam em estado avançado de decomposição; polícia investiga

da Redação
26/01/2021 | 13:13
Compartilhar notícia


Atualizado às 18h50

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 10h55, agentes do 3º DP (Distrito Policial) de Santo André, encontraram o corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, e de seu filho, no interior do porão da igreja Fonte da Água da Vida, que está em construção, na Rua Serra de Ipanema, altura do número 161, Vila Helena. Os dois corpos já estavam em estado avançado de decomposição. Segundo informações iniciais, pessoas que frequentam a igreja sentiram cheiro forte e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local apontado, localizaram o vizinho que sentiu o mal cheiro. Verificou-se que tinha um cadáver no porão. O perito verificou que realmente se tratava de um cadáver humano, do sexo feminino, já em avançado estado de decomposição, bem como verificou que próximo as pernas deste cadáver havia também um feto humano, de sexo não identificado até o presente momento.

As investigações ainda estão em andamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;