Esportes Titulo
Fred sobe dos juniores para brigar por vaga na lateral
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
22/12/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O garoto Fred é o mais novo integrante do elenco do Santo André. Mas não é o menos experiente. Aos 19 anos, o lateral-direito que estava no time de juniores já teve oportunidade no grupo profissional no ano passado e neste ano. E isso não é pouca coisa, segundo ele.

“Ganhei alguma experiência com os profissionais e aprendi muita coisa”, disse o jogador.

Para Fred, o fato de ter subido para o time principal e depois descido novamente também foi bom para o seu amadurecimento.

“Já me acostumei com a rivalidade sadia que existe entre aqueles que são mais velhos e nós, que estamos chegando”, afirmou.

O lateral sabe o que está dizendo. Até mesmo enquanto tirava fotos sofria com as brincadeiras. “Não ligo, não”, disse, sorrindo.

Fred está fora da Copa São Paulo e agora trabalha com os profissionais na preparação para a estréia do time principal no Campeonato Paulista da Série A-2.

ALEXANDRE

Na sua posição, Fred terá de brigar com o experiente Alexandre por uma vaga no time. “Já joguei contra o Coritiba e o Ituano. Vou saber esperar minha oportunidade”, destacou.

A briga será boa. Alexandre, nesta temporada, foi um dos destaques do Ramalhão. Perdeu espaço com a chegada de Rogério, que não faz mais parte do grupo.

Para o ano que vem, Alexandre deve começar como titular. Da Guia também joga na posição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;