Setecidades Titulo
Sao Bernardo libera acesso ao Assunçao
Valéria Cabrera
Da Redaçao
29/09/2000 | 21:10
Compartilhar notícia


O acesso ao bairro Assunçao e Vila Euro, na altura do Km 20,7 da pista Sul (sentido capital-litoral) da via Anchieta, em Sao Bernardo, será liberado ao tráfego neste sábado. O trecho foi interditado pela Prefeitura no início de agosto para obras do novo trevo em construçao na área, que contará com um viaduto sobre a rodovia. O acesso às avenidas Alvaro Guimaraes e José Odorizzi também será reaberto.

A interdiçao foi necessária para a colocaçao de uma base para sustentar a transposiçao do viaduto sobre a Anchieta. A obra está sendo feita com uma técnica de engenharia chamada balanço sucessivo, que permite a construçao do viaduto sem a interdiçao da via sobre a qual ficará. O vao sobre a Anchieta atinge 115 m entre os dois pilares centrais, o quinto maior do país.

O trecho interditado apresentou congestionamentos em horários de pico de tráfego em alguns períodos, principalmente nos finais de tarde. Até sexta, os motoristas tinham duas opçoes. Quem trafegava no sentido capital-litoral na Anchieta e pretendia ir para a Vila Euro, tinha de sair 200 m antes do acesso, pela avenida Dom Jaime de Barros Câmara, na altura do Km 20,5 (ao lado do campo de beisebol). Quem tinha como destino o bairro Assunçao tinha de passar pelo viaduto em construçao e sair no Km 22 da via (saída para a avenida Joao Firmino).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;