Esportes Titulo Nos acréscimos
Cuca vê vitória merecida por 1º tempo do Atlético-MG
21/05/2012 | 08:00
Compartilhar notícia


O Atlético-MG precisou de um gol nos acréscimos do segundo tempo para vencer a Ponte Preta por 1 a 0, neste domingo, fora de casa, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Mas foi da etapa inicial que o técnico Cuca gostou. Ele avaliou que o triunfo foi merecido pelo que a equipe mineira apresentou nos primeiros 45 minutos.

 

"A gente trabalha bastante essa bola, mas o mérito é dos jogadores. Jogar aqui (em Campinas) é muito difícil. A Ponte se impõe, tem velocidade, é organizada, mas, pelo primeiro tempo merecemos ganhar. No segundo tempo, o jogo foi igual, a Ponte também teve uma chance clara em uma jogada na qual faltou comunicação. No mais, a equipe jogou muito bem defensivamente", declarou.

 

Tão satisfeito quanto Cuca após a partida estava o meia Escudero. Contratado pelo Atlético-MG para esta temporada, o argentino marcou seu primeiro gol com a camisa do clube e garantiu a vitória neste domingo.

 

"Estou muito feliz pelo gol e pelo triunfo. Era um jogo muito difícil e estou muito feliz por isso. O gol dá mais confiança, mas sempre tive a confiança dos meus companheiros e isso é o mais importante", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;