Esportes Titulo Segunda Divisão
Grêmio Mauaense fracassa e perde do Jabaquara, em Santos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/05/2012 | 07:43
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense foi ontem ao Estádio Espanha, em Santos, disposto a derrotar o Jabaquara e assumir a liderança do Grupo 4 do Paulista da Segunda Divisão. O time, no entanto, fracassou e saiu de campo derrotado por 2 a 0 e viu o rival abrir vantagem na luta por uma das três vagas na segunda fase da competição.

Com sete pontos, o Jabaquara agora é líder isolado da chave, seguido pelo São Vicente, que sexta-feira derrotou o EC São Bernardo (2 a 0) e tem seis. O Mauaense aparece em terceiro, portanto dentro da zona de classificação, com quatro pontos ganhos.

Ontem, os anfitriões aproveitaram vacilo do Mauaense e abriram o placar por intermédio de Pedro Henrique, aos dez minutos. Em desvantagem, o time da região foi para cima e imprimiu pressão em busca do empate.

No segundo tempo, a situação foi a mesma, mas o Jabaquara aproveitou um dos contra-ataques armados durante a partida para marcar o segundo, com Rodrigo, aos 30 minutos, e definir a importante vitória.

O atacante Washington, do Mauaense, lamentou o resultado. "Nosso time até que começou melhor, tocando a bola e o Jabaquara nos contra-ataques. Depois do gol, continuamos em cima, em busca do empate, mas acabamos sofrendo o segundo gol e ficou difícil para buscar o empate", confessou.

Na próxima rodada, o Mauaense volta a Santos para enfrentar a Portuguesa Santista, sábado, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa. "Na Segunda Divisão não podemos escolher os adversários. Temos uma semana para trabalhar e buscar os três pontos contra a Briosa", finalizou Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;