Esportes Titulo Palmeiras
Três jogadores saem lesionados contra a Lusa e serão avaliados
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/05/2012 | 07:42
Compartilhar notícia


Ninguém esconde no Palmeiras que o clube prioriza a Copa do Brasil neste primeiro semestre. Na quarta-feira, o Verdão encara o Atlético-PR no jogo de volta pelas quartas de final, na Arena Barueri. O primeiro jogo no Paraná acabou 2 a 2. Por isso, uma vitória simples ou empates por 0 a 0 ou 1 a 1 dão ao time de Palestra Itália uma vaga nas semifinais da competição.

No entanto, o pífio desempenho do Verdão na estreia do Brasileiro, anteontem, no Pacaembu, diante da Portuguesa, no empate por 1 a 1, não agradou ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Outra preocupação do comandante alviverde são as contusões. Contra a Lusa,três jogadores foram substituídos por contusão: o zagueiro Leandro Amaro, o meia Daniel Carvalho e o atacante Barcos.

Segundo o médico Vinicius Martins, um exame mais detalhado hoje dará um diagnóstico preciso sobre o caso do trio.

Leandro Amaro não voltou para o segundo tempo, pois sentiu dor no quadril. O problema de Daniel Carvalho foi a parte posterior da coxa esquerda. Se for liberado, ficará no banco, já que Valdivia retornará ao time.

O argentino Barcos sofreu lesão no adutor da coxa direita. Mesmo se tiver condições físicas de atuar, não enfrentará os paranaenses porque terá de cumprir suspensão automática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;