Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão inicia atividades e se apresenta com 17 atletas

Além dos nove jogadores anunciados, oito peças formadas na base integram o grupo


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

12/01/2021 | 00:01


O Santo André iniciou ontem as atividades visando o Campeonato Paulista, que começa em 28 de fevereiro. O presidente Sidney Riquetto recepcionou na sede do clube, no Jaçatuba, 17 jogadores, sendo nove contratados e oito jovens que já pertenciam ao clube, além da comissão técnica do técnico Paulo Roberto e do auxiliar Alan Dotti. Depois de um café da manhã, todos tiveram conversa com o executivo de futebol Edgard Montemor Filho e com o diretor Juraci Catarino, seguiram para realização de testes de Covid-19 e foram liberados. Os treinos começam oficialmente hoje e serão realizados na sede social ramalhina.

Se apresentaram ao Ramalhão os goleiros Ivan, Fernando Henrique, Fabrício e Cléber, os laterais Marcos Martins, Ruan, Dênis Germano e Eliandro, os zagueiros Rodrigo e PV, o volante Marino, os meias Vitinho Schimith, Wesley Pereira, Gegê e Fernandinho, e os atacantes Ramon e Dioran.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;