Setecidades Titulo
Matrículas para a rede pública começam a ser feitas hoje
Das Agências
19/10/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Começa hoje a segunda etapa do programa de matrícula antecipada, referente ao ano letivo de 2011, para escolas das redes estadual e municipais do Estado de São Paulo. A única exceção é justamente o município da Capital, que deverá organizar um cronograma específico para inscrever os alunos.

O novo período de inscrições vai até o dia 12 e é voltado às crianças que ainda não estudam na rede pública de ensino e não realizaram a inscrição para vagas no Ensino Fundamental, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, na primeira etapa do programa.

Para fazer a inscrição, basta o responsável pelo aluno comparecer a uma unidade da rede estadual ou municipal, de preferência próximo de sua residência e fornecer as informações necessárias para o cadastro (nome, endereço de residência e contato).

O resultado das matrículas referentes às inscrições feitas neste período, informando a escola de destino à vaga, será divulgado a partir de 1º de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;