Setecidades Titulo Investigação
Polícia identifica terceiro homem que participou do assassinato de vendedor de frutas em São Bernardo

Um dos criminosos que matou Glaucio Nascimento se escondia na mãe; outros dois também participaram

Da Redação
30/12/2020 | 08:49
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizado às 16h30

Policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam na noite desta terça-feira (29) e apresentaram na manhã desta quarta-feira (30), Paulo Santos, um dos três criminosos envolvidos na morte do vendedor de frutas Glaucio Nascimento, há três dias, na Vila Independência, em São Bernardo.

Ele teria efetuado os disparos após tentar roubar a vítima. A denúncia é a de que ele se encontrava na casa do irmão, em Diadema, mas quando a equipe chegou no local ele já havia fugido. Porém, no momento em que os policiais estavam lá, o criminoso ligou para o irmão e avisou que se escondia na casa da mãe, onde foi capturado. Paulo foi encaminhado até o 3º DP da cidade.

O segundo acusado do envolvimento no assassinato é Lucas Soares, que teve a prisão temporária expedida. O veículo utilzado, um Palio, estava com o homem, que, até o momento, não foi localizado. Conforme a polícia, ele, inclusive, foi indicado por Paulo como o motorista do dia do crime. O indivíduo preso também apontou um terceiro comparsa, que está sendo investigado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;