Cultura & Lazer Titulo
Taís Araújo toma banho de mangueira e revela reação inusitada dos filhos com seu corpo: Coisas que a Sabrina Sato não passa
29/11/2020 | 14:10
Compartilhar notícia


Taís Araújo, o marido Lázaro Ramos, e os filhos do casal, João e Maria, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Passado o susto e o período de isolamento, a atriz aproveitou o calor desse domingo, dia 29, para se refrescar após a recuperação da doença:

Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vocês pela nossa saúde. Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! - escreveu ela em seu Instagram.

Em seu Twitter, Taís compartilhou uma situação inusitada e bem-humorada com seus filhos:

Coisas que a Sabrina Sato não passa. Eu de biquíni pegando sol, Maria e João mexendo na minha perna soltam a seguinte frase: Nossa mãe, dentro da tua perna é muito mole né? Tem uma textura de slime. Eu: Pára gente! Viro de costas e eles: Ih mãe, teu bumbum também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;