Setecidades Titulo
Delegada deve ouvir hoje diretora e orientadora
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
26/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A delegada do 3° Distrito Policial de São Caetano, Lucy Mastellini Fernandes, deve ouvir hoje a diretora e a orientadora da Escola Municipal de Ensino Professora Alcina Dantas Feijão. Na quinta-feira o estudante Davi Mota Nogueira, 10 anos, entrou armado e alvejou a professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, em sala de aula, e se suicidou com tiro na cabeça. O garoto foi enterrado na sexta-feira no Cemitério das Lágrimas.

Lucy avalia a possibilidade de colher o depoimento da professora, caso a equipe médica autorize. Familiares de Rosileide disseram ontem ao Diário que ela está bem,permanece internada no Hospital das Clínicas, na Capital, e deve receber alta até o fim da semana. A professora passou por cirurgia e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva para o quarto.

Também prestarão depoimentos os pais, o irmão e colegas da sala de Davi, que serão ouvidos pela polícia com auxílio de psicólogos.

Na sexta-feira foram ouvidas duas professoras, que deram aula para Davi no dia em que ele atirou em Rosileide, e a coordenadora pedagógica. Uma das educadoras afirmou que colegas de sala do estudante teriam escutado Davi comentar que mataria a professora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;