Setecidades Titulo
Procurado pela Justiça é preso ao sair de jogo
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
18/11/2001 | 20:11
Compartilhar notícia


  Investigadores do 6º Distrito Policial de São Bernardo prenderam o matador e atacante Jorge Vieira Santos, 23 anos, o Cabeção, às 12h deste domingo, durante partida de futebol no bairro São Jorge, em Santo André. Ele era procurado pela Justiça por três homicídios praticados em São Bernardo. Ele esteve preso, mas fugiu em dezembro de 1999.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o matador, que participava de um jogo no campo do bairro São Jorge. Cabeção jogava no time do Unidos do Morro, de São Bernardo, contra o Marajoara, de Santo André, quando foi descoberto, ao ser substituído no segundo tempo.

Cabeção matou José Basílio de Almeida, 33 anos, no bairro Ferrazópolis, em junho de 1998. O primo da vítima, José Vieira Filho, 35, foi morto com 20 tiros, por ter visto o assassinato. O irmão de Vieira Filho, Gilberlândio José Vieira, 24, foi morto no dia 4 de outubro de 98, por ter presenciado o segundo crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;