Esportes Titulo
Arouca treina e reforça o Santos
20/09/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


O volante Arouca será a novidade do Santos no jogo contra o América-MG, amanhã, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 25ª rodada do Brasileirão. Ele já está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda e participou na tarde de ontem pela primeira vez de treino com bola.

Como o volante Henrique foi expulso no clássico de domingo, diante do Corinthians, o técnico Muricy Ramalho vai formar o meio-campo com Adriano, Arouca e Ibson para enfrentar o lanterna América-MG, quando o Santos tentará manter o embalo no Brasileirão - são três vitórias seguidas.

Com os 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, o Santos subiu duas posições na classificação do campeonato, ficando em 11º lugar, com 32 pontos. Para Muricy, se o time vencer o América-MG e o jogo seguinte, diante do Figueirense, no sábado, entrará de vez na briga pelo título.

O treino de ontem, no CT Rei Pelé, foi apenas para os reservas. Os titulares fizeram recuperação física na academia, após o desgaste de domingo. O elenco treina hoje e, na sequência, viaja para Minas Gerais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;