Esportes Titulo
Argentino chega disposto a dar trabalho com o São Bernardo
Marta Teixeira
Do Diário do Grande ABC
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No que depender da disposição do argentino Juan Manuel Torres, a Metodista/São Bernardo tem tudo para crescer no Campeonato Paulista Masculino de Basquete. O pivô de 25 anos e 2,10 m chegou ao Brasil ontem e foi direto para o ginásio assistir a vitória de sua equipe no Estadual (leia ao lado).

Simpático, Juan vestiu a camisa do clube e falou sobre seus projetos com a nova equipe. "Estou muito contente porque há tempos queria vir jogar no Brasil", garantiu, admitindo que sua única preocupação é recuperar o condicionamento físico após três meses sem jogar. "Quero ficar bem o mais rápido possível para ajudar o time na competição."

Pelos planos do técnico Sidney Coppini a estreia não vai demorar. "Se a documentação estiver toda ok, ele estreia já no sábado", garante Coppini.

Atuando pela primeira vez no país, o pivô jogou cinco anos na Espanha e na última temporada o Quimsa, na Argentina.

Sobre a responsabilidade de representar seu país no Brasil, ele garante estar tranquilo. "A equipe que está muito bem no campeonato e a única coisa que desejo é jogar o melhor possível e ajudar o time. Sei que é uma responsabilidade, mas isto não me atrapalha em nada."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;