Esportes Titulo
Marcelo Mattos prevê vida dura para o Timão na Libertadores
Das Agências
25/12/2009 | 07:15
Compartilhar notícia


Com duas disputas da Copa Libertadores no currículo, Marcelo Mattos diz conhecer o sistema de disputa do torneio, cujo título virou obsessão no Corinthians.

Na avaliação do atleta, a equipe não pode vacilar logo no primeiro jogo, marcado para o dia 24 de fevereiro, contra um adversário ainda indefinido. Junior, da Colômbia, e Racing, do Uruguai, são as possibilidades.

"Os jogos são sempre complicados. Disputei uma pelo São Caetano e outra pelo Corinthians e sei das dificuldades. O Corinthians estreia em casa e é importante começar com vitória, porque vamos sair nos dois jogos seguintes", comentou, em entrevista à rádio Globo.

Na sequência da competição, a equipe paulista enfrenta o Independiente Medellin (Colômbia) e o Cerro Porteño (Paraguai).

O volante admite que a pressão será grande no elenco pelo fato de 2010 ser o ano do centenário e o Corinthians ainda não ter conquistado a Libertadores. " Todos têm responsabilidades e temos de dividi-la se quisermos conquistar o título", resumiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;