Esportes Titulo
Dagoberto recebe proposta do Bayern
Nelson Cilo
Com Agências
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Dagoberto confirmou ontem que recebeu sondagens do Bayern de Munique para trocar o São Paulo pelo futebol alemão na próxima temporada. Segundo ele, o contrato, caso feche as negociações, pode valer até 2012. Apesar da ambição profissional de atuar na Europa, ele não pretende voltar ao assunto antes do encerramento do Brasileiro. "Meus empresários falaram comigo, mas explicaram que só existe interesse deles, nada mais do que isso. Estou concentrado na reta final do campeonato e não quero desviar meu foco", explicou.

Os zagueiros Miranda e André Dias, além do volante Hernandes, estão igualmente bem cotados no exterior. O empresário de André Dias, Gilmar Rinaldi, disse ontem que recebe uma oferta dos italianos. "Ainda não podemos entrar em detalhes. Falta apenas uma rodada. Vamos esperar", sugeriu Rinaldo, que também gerencia o atacante Washington.

Enquanto isso, Ricardo Gomes tem só tem um problema para escalar o São Paulo que enfrenta o Sport, domingo, no Morumbi: Richarlyson (expulso contra o Botafogo), que vai a julgamento hoje no STJD (Tribunal de Justiça Desportiva).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;