Setecidades Titulo Santo André
Polícia recupera carga roubada dos Correios

Ao todo foram 91 embalagens, encontradas no bairro Sacadura Cabral e devolvidas

Da Redação
11/11/2020 | 11:24
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

 Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais) conseguiram recuperar na manhã de ontem, em Santo André, carga dos Correios que havia sido roubada em São Bernardo. Ao todo foram 91 embalagens, que estavam com um indivíduo com uma carroça de reciclagem, no bairro Sacadura Cabral.

Os itens eram produtos provenientes de compras na internet e foram devolvidos aos Correios. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;