Setecidades Titulo
Universitário é preso por roubos a carros na região
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
12/07/2004 | 21:33
Compartilhar notícia


Murilo Rodrigues Alves, 21 anos, estudante do 1º ano de Engenharia da Universidade Bandeirantes de São Bernardo, foi preso na noite de sábado acusado de roubar três carros – em ações seguidas – com Aurino Roberto de Souza, 27 anos, que estaria armado com um revólver, e Sandro Rogério de Lima, 34, os dois moradores da favela do Jardim Cristiane, em Santo André.

O universitário, filho de um comerciante de Santo André, já tinha duas passagens na polícia por porte de entorpecentes. Segundo a polícia, a família acreditava que o rapaz estava desaparecido desde o dia 3, quando avisou que sairia com amigos e não voltou mais. No dia 5, sábado, a família ainda registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no 1º DP. O pai de Alves, procurado por telefone, se recusou a dar entrevista.

O estudante e os companheiros teriam cometido o primeiro assalto num cruzamento da avenida Pereira Barreto, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. No mesmo bairro, assaltaram outro motorista que saía da garagem na rua Campinas. Os dois carros foram levados para a favela. O terceiro roubo ocorreu na Vila Pires, em Santo André, quando um casal foi rendido num semáforo. A PM viu o Pálio na avenida Pereira Barreto e mandou o universitário parar. Ele não obedeceu e bateu o Pálio em um poste.

O Diário não localizou familiares ou advogados dos outros dois acusados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;