Esportes Titulo
Muricy busca a formação ideal no meio-campo do S.Caetano
Do Diário OnLine
31/03/2004 | 19:49
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho ainda procura a formação ideal para o meio-campo do São Caetano no jogo decisivo contra o Santos, sábado, no Anacleto Campanella. Nesta quarta-feira, o treinador comandou trabalhos físicos no Clube Fundação. Mas o treino crucial para a definição da equipe está marcado para esta quinta-feira à tarde, no Anacleto Campanella, provavelmente com portões fechados. O técnico só pretende divulgar a escalação do time momentos antes da partida.

A grande dúvida de Muricy está na vaga aberta com o desfalque do meia Gilberto, que foi expulso no empate por 3 a 3 na Vila Belmiro. Triguinho, Zé Carlos, Fábio Santos e Lúcio Flávio disputam a vaga. O lateral Triguinho vem trabalhando bem no Azulão e pode ser o recurso de Muricy para o meio-campo.

Enquanto quebra a cabeça para definir a equipe, Muricy recebeu uma boa notícia. O volante Fábio Santos foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) no julgamento da expulsão ocorrida na vitória sobre o São Paulo (2 a 0), em 21 de março, pelas quartas-de-final do Campeonato. Sem condenação, Fábio Santos pegou apenas um jogo de gancho – já cumprido com a suspensão automática no primeiro duelo contra o Santos.

O atacante Fabrício Carvalho, poupado no treino de terça-feira, se recuperou das dores musculares e trabalhou normalmente nesta quarta. Ele está liberado pelo departamento médico para jogar no próximo sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;