Esportes Titulo
Corinthians quer definir situaçao de Edílson na 2ª
Fabiana Chiachiri
Da Redaçao
Com Agências
16/07/2000 | 19:53
Compartilhar notícia


O futuro do atacante Edílson pode ser definido nesta segunda-feira no Parque Sao Jorge. A diretoria do Corinthians aguarda uma proposta oficial de um time da Espanha, provavelmente o La Coruña, para a compra do passe do jogador, que decidiu deixar o clube após uma tentativa de agressao por parte de integrantes da Gavioes da Fiel. O valor já está definido: US$ 8 milhoes para times do exterior e US$ 5 milhoes para um clube brasileiro.

O caso tem sido acompanhado com ansiedade pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadao. A expectativa do treinador é de que, a partir da transferência de Edílson, o Corinthians possa contratar os esperados reforços. Se a proposta internacional pelo atacante nao for a esperada, o clube ainda tem a possibilidade de negociar seu passe no mercado nacional. Segundo o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, o Vasco já fez uma oferta.

Vadao também espera pela soluçao da questao que envolve o volante Edu, com problemas para regularizar a documentaçao que permitiria a venda de seu passe para o Arsenal, da Inglaterra. O técnico nao esconde sua admiraçao pelo futebol do jogador e garante que se a transferência nao sair ele terá um lugar em seu time.

Em campo, o grupo realiza na tarde desta segunda um dos últimos treinos antes da viagem para Paris, quarta-feira. O time enfrenta o Paris Saint Germain em partida amistosa no sábado. Para Vadao, sua partida de estréia como treinador é importante, apesar de nao valer título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;