Esportes Titulo
São Paulo tenta segurar Fernandinho e Dagoberto
Marco Borba
Com Agências
12/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Além da dificuldade para encontrar a melhor fórmula para o São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani pode ter novas preocupações pela frente. É que Fernandinho e Dagoberto interessam a outros clubes.

O primeiro tem proposta do Exterior, enquanto que o segundo chamou a atenção de agremiações brasileiras por conta do desentendimento com Carpegiani.

Fernandinho interessa ao Shakhtar Donetsk. O clube encaminhou proposta ao diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Os ucranianos ofereceram 6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pelo jogador. O São Paulo avalia que a oferta ainda não é a ideal, mas mantém o diálogo.

Os direitos econômicos de Fernandinho pertencem ao São Paulo, à Traffic e ao Barueri. A Traffic comanda a negociação com o Shakhtar.

Dagoberto tem vínculo até março de 2012. O clube espera evitar o que aconteceu com Miranda, que deixará o Morumbi de graça em junho. O zagueiro assinou pré-contrato com o Atlético de Madrid, mas só será apresentado pelos espanhóis assim que terminar seu vínculo com o Tricolor.

A equipe paulista pretende estabelecer novo vínculo com o atacante por pelo menos mais duas temporadas. No ano passado, Dagoberto recusou proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) do Metalist, da Ucrânia.

A possibilidade de o jogador ficar livre para assinar pré-contrato com outra equipe a partir de outubro desperta a atenção de clubes. Grêmio e Palmeiras estão entre os interessados.

Alex Silva e Rodrigo Souto também aguardam posição da diretoria. Emprestado pelo Hamburgo até julho, o zagueiro quer permanecer. Já o volante tem contrato até agosto e sonha em jogar no Exterior.

Ontem, foi apresentado o zagueiro Rodholfo, ex-Atlético-PR. A equipe enfrenta a Portuguesa amanhã, às 17h, no Estádio do Canindé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;