Setecidades Titulo
Bombeiro morre em briga com amigo
Janaína Nunes
Da Redaçao
15/01/2000 | 20:35
Compartilhar notícia


  O bombeiro Roberto de Moraes, 43 anos, morreu na sexta à noite, em Santo André, de traumatismo craniano, depois de uma queda durante briga com um amigo, o corretor Adriano Roberto da Silva, 27. O incidente aconteceu em uma padaria na Vila Leopoldina.

Roberto e o amigo chegaram juntos à Padaria e Confeitaria Gramari por volta das 19h, segundo informaçoes de funcionários. "Os dois eram amigos porque estavam até se abraçando", disse um dos funcionários. "Alterado", o bombeiro teria começado a mexer com as pessoas que estavam no local e a ofender a mulher de Adriano. Foi entao que os dois começaram a discutir.

Irritado, Adriano deu um soco no amigo, que caiu, bateu a cabeça no chao e, em seguida, desmaiou. "Ele (Roberto) estava alterado. Por isso nao conseguiu se equilibrar e caiu no chao", disse o funcionário. O resgate foi chamado, e Roberto foi levado para o PS Central, onde morreu horas depois.

Adriano foi preso em flagrante por lesao corporal seguida de morte. A Polícia Militar informou que o corretor é réu primário e deve responder ao processo em liberdade. A mulher de Adriano lamentou o fato de o Fórum de Santo André estar fechado e seu marido ter de passar o fim de semana na cadeia.

Roberto morava em Guaianazes e nunca foi visto na padaria onde ocorreu a briga. Adriano tem um estabelecimento comercial em frente ao local e nunca foi visto em confusao, segundo os funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;