Setecidades Titulo
Estradas devem receber mais de 1 milhão de veículos
Do Diário do Grande ABC
08/06/2004 | 21:43
Compartilhar notícia


O feriado de Corpus Christi deverá levar mais de 1 milhão de veículos ao interior e litoral do Estado, segundo as concessionárias que administram as rodovias. O trânsito deve ser mais intenso no início da noite desta quarta e quinta pela manhã. A Ecovias colocará em prática a Operação Descida a partir das 8h desta quinta, horário em que a concessionária espera o maior volume de veículos.

Segundo a meteorologista da Climatempo, Gilca Palma, uma frente fria deve prejudicar o tempo a partir de sexta-feira. “No feriado ainda terá sol na capital, e chuvas no oeste e sul do Estado. Na sexta-feira uma frente fria deixa o tempo chuvoso na maior parte do Estado até o final de semana.” Na região da Serra da Matiqueira, o tempo também ficará chuvoso e a temperatura mínima deverá ficar em 9C graus nesta quinta e 10C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;