Setecidades Titulo
Menor é morto em troca de tiros com a PM em Santp André
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
05/10/2002 | 18:45
Compartilhar notícia


Uma perseguição policial desencadeada após o roubo de um Ford Fiesta ano 2001 resultou na morte do adolescente Bruno Rafael Vital da Silva, 16 anos, por volta das 21h40 desta sexta-feira, na Vila Palmares, em Santo André. O menor e dois cúmplices que conseguiram escapar tinham acabado de roubar o carro.

As vítimas foram o vendedor M.C. e o operador de telecomunicações E.M., ambos de 21 anos e moradores de Santo André, que tiveram o veículo roubado pelo trio. Após registrar queixa no 4º Distrito Policial da cidade, policiais que estavam de plantão localizaram o Fiesta parado na rua Quatá.

O veículo, porém, ainda estava ocupado pelos assaltantes, que resistiram à voz de prisão dada pelos policiais e deram a partida no carro para tentar fugir. Após cinco minutos de perseguição, o motorista do Fiesta perdeu a direção e bateu o carro contra um muro, entre as ruas Silva Melo e Mamede Rocha. Dois dos assaltantes deixaram o veículo e fugiram, enquanto o menor sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais, que revidaram.

Com vários ferimentos, o adolescente se entregou à polícia, mas morreu quando era levado ao pronto-socorro. Os outros dois ladrões continuam foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;