Setecidades Titulo
Mulher é morta após discussão em bar de Diadema
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
28/12/2002 | 18:16
Compartilhar notícia


Uma discussão num bar na estrada das Voltas, no bairro Eldorado, em Diadema, minutos antes da meia-noite deste sábado, terminou com a morte de Dielma Teodoro dos Santos, 31 anos. Três homens que discutiram com ela dentro do bar estavam foragidos até o fim da tarde deste sábado.

De acordo com uma testemunha, cuja identidade não foi divulgada, os autores dos disparos estavam em uma Brasília vermelha, encontrada posteriormente por investigadores do 3º Distrito Policial de Diadema na casa de Marcos Roberto Quirino, na mesma rua do crime. A participação dele na morte de Dielma ainda será investigada pela polícia. Os suspeitos pela morte da moça são Marcileandro Antonio Pedrosa, 22 anos, Parsifal Ziomar dos Santos, 40, dono da Brasília, e Edson Oliveira Souza, 28 (dois revólveres calibre 38 foram encontradas na casa de Edson, um deles sem munição e a outro parcialmente carregado). Os dois últimos têm passagem na polícia.

Tentativas – O garçon Luciano Augusto, 34 anos, foi baleado por um homem vestindo um capacete, na rua Boa Vista, no Jardim Divinéia, em São Bernardo, às 21h desta sexta-feira. Ele ficou ferido na coxa esquerda, no ombro direito e no pescoço.

Em outro incidente, Ronaldo Amarantes Araújo foi esfaqueado no peito ao tentar separar uma briga na saída da danceteria Ilha de Capri, na estrada Martin Afonso de Sousa, na Vila Balneária, no Riacho Grande, às 5h deste sábado, na mesma cidade.

O crime aconteceu durante uma briga generalizada em frente à porta da danceteria, enquanto algumas pessoas estavam paradas em um ponto de ônibus no local.

As duas vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro Central de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;