Setecidades Titulo
UniFEI divulga lista nesta quinta-feira
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
16/06/2002 | 19:37
Compartilhar notícia


Domingo foram realizadas as provas do segundo e último dia do processo seletivo do Centro Universitário UniFEI, em São Bernardo, e o vestibulinho das quatro ETEs (Escolas Técnicas Estaduais) do Grande ABC, em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema. Segundo as coordenações das instituições de ensino, não houve o registro de incidentes durante as provas.

A lista de aprovados para os cursos de Engenharia e de Ciência da Computação da UniFEI será divulgada na quinta-feira, por meio do site da instituição (www.fei.edu.br) e no próprio campus, no bairro Assunção, em São Bernardo. Dos 1.427 inscritos, 1.327 disputaram as 419 vagas oferecidas pelo centro universitário, para o próximo semestre.

ETEs – Segundo a coordenação do Centro Paula Souza, responsável pelo exame das ETEs, a abstenção geral nas quatros unidades da região foi de 1.161 pessoas dos 14.851 inscritos. O concurso é um dos mais concorridos em todo o Estado de São Paulo, porque oferece cursos profissionalizantes gratuitos.

“Eu me esforcei para fazer a prova porque preciso de um emprego para ajudar no orçamento em casa, e as empresas exigem formação”, disse a candidata ao curso técnico de secretariado na ETE Lauro Gomes, em São Bernardo, Natália Martins Ferreira, 17 anos.

Daniel Carrizo Miguel, 21, disse que sua meta é conseguir uma vaga no curso de administração. “Estou há seis meses desempregado e, se passar, posso ter mais chances para procurar um trabalho.”

Os candidatos terão acesso às listas dos aprovados nos exames no dia 15 de julho, nos locais de inscrição. Mais informações são fornecidas por meio da homepage www.centropaulasouza.com.br ou pelos telefones 3327-3111/12 e 13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;