Setecidades Titulo
Grande ABC é destaque em feira erótica
Sérgio Duran
Da ARN, em Sao Paulo 
29/05/1999 | 18:24
Compartilhar notícia


Um Playcenter do sexo em que os brinquedos sao pênis e vulvas gigantes de látex foi montado no Mart Center, em Sao Paulo, para divertir e mostrar tudo o que a indústria pornô brasileira anda produzindo. Trata-se da terceira ediçao da Erótika Fair, maior feira latino-americana do gênero, que se encerra nesta segunda. Ali, vendem-se fantasias, mas só sexuais.  

Ao visitante, é oferecido de tudo um pouco: de estrelas pornôs como Fábio Scorpion a acessórios, como um pênis-bóia-salva-vidas e o bungee sex, que promete transformar a mulher em um iô-iô para a prática do sexo em gravidade zero. Uma rápida passada de olhos pelos estandes mostra que o Grande ABC, em sexo, nao fica atrás de nenhuma Amsterda. Foi em Santo André que nasceu a Buttman brasileira, maior produtora mundial de pornô, que hoje está em Alphaville. Na feira, a indústria do norte-americano John Stagliano ocupa um dos maiores espaços.  

Para os que gostam de algum enredo além das... digamos... coreografias carnais em filmes pornô, Santo André abriga a representante brasileira de uma das líderes mundiais em fitas deste estilo, a Negro & Azul, com filmes do premiado diretor italiano Mario Salieri. Na Erótika, a distribuidora está lançando Drácula, inspirado no filme de Francis Ford Coppola. "Gostamos muito da cidade e nao tivemos dúvidas em instalar o nosso escritório lá", afirma o diretor comercial Salvador Vilar Aliaga, que trocou a Espanha pela regiao há sete meses. Porém, o que está provocando filas gigantescas nao sao os filmes ou o megaestande da rede de sex shops Ponto G, com vibradores fosforescentes e nádegas de látex de fazer inveja a Carla Perez. Como na última ediçao, a atraçao mais, digamos, palpitante atende pelo nome de Libido Tour.  

Também chamado de Carinhódromo, é um túnel de 200 m em que se passeia no escuro orientado por pequenas lâmpadas presas aos mamilos das modelos seminuas, que oferecem seus carinhos. Aos homens, porém, atençao: há modelos masculinos com genuínas lanternas na regiao pubiana que tentam fazer a mesma coisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;