Esportes Titulo
Ruy Scarpino mexe na equipe e Nena ganha vaga no ataque
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/01/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


O técnico Ruy Scarpino, do São Bernardo, garante que a derrota para o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, faz parte do passado, mas o coletivo de ontem no Estádio 1º de Maio foi bem movimentado, com algumas experiências na equipe que vai enfrentar o Paulista, em Jundiaí, amanhã (17h), pela terceira rodada do Estadual.

A principal alteração será no ataque, com Nena no lugar de Diogo Acosta, que não foi bem diante do Tricolor - Bombinha, lesionado no joelho esquerdo, continua no departamento médico, sem previsão de retorno.

Durante o coletivo, Lucas, Romarinho e Bebê também foram testados nos lugares de Dirceu, Danielzinho e Júnior Xuxa, respectivamente. "O Nena vai começar jogando e vamos dar oportunidades aos atletas até para nós encontrarmos a solução. Espero que ele corresponda com o que queremos", destacou o treinador.

Scarpino, no entanto, descartou utilizar Júnior Xuxa e Bebê no meio-campo. A equipe atua somente com o primeiro armando as jogadas e três volantes. "Já coloquei os dois juntos na pré-temporada e o time ficou muito desprotegido. Isso acontece porque ainda não temos o entrosamento necessário para jogar assim", explicou.

O comandante ressaltou que conversou com elenco, mas garantiu que a equipe superou a derrota no Morumbi. "O revés já aconteceu e o time levantou a cabeça. Agora, eu falei com o grupo dos nossos erros, que não podem mais acontecer. O elenco é bom, mas precisamos de ajustes e melhorar o que está ruim", disse.

O elenco realiza o último treinamento antes da partida na manhã de hoje e viaja para Jundiaí à tarde. Após duas rodadas, o São Bernardo está em nono lugar com três pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;