Setecidades Titulo
Acidente na Imigrantes mata 3 no retorno da Páscoa
Sérgio Campos
e Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
15/04/2001 | 19:33
Compartilhar notícia


Até as 18h deste domingo, um acidente grave havia sido registrado no sistema Anchieta-Imigrantes durante o feriado de Páscoa, de acordo com informações da Ecovias, concessionária que administra as rodovias que levam à Baixada Santista. O Chevette placa BNF-6065, de São Paulo, se descontrolou e bateu contra o guard-rail e dois postes de madeira na rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do Km 37.

O acidente aconteceu no início da manhã. O desastre provocou a morte das três pessoas que ocupavam o veículo: o motorista do carro, Adriano Donizetti Teixeira, 23 anos, Riosvaldo Ferreira da Silva Júnior, 24, e um outro homem ainda não identificado pela polícia.

O tráfego de retorno ao planalto começou a ficar intenso à tarde, por volta das 16h, de acordo com informações da Ecovias. Às 18h, o trânsito já havia se tornado lento no pé da serra, tanto para quem trafegava pela Anchieta quanto para os motoristas que optaram por subir pela Imigrantes.

Nesse horário, já tinham retornado para a Região Metropolitana mais de 210 mil veículos, dos 268 mil que seguiram para as praias do litoral paulista no feriado da Páscoa, conforme levantamento da Ecovias.

O sistema Anchieta-Imigrantes funciona nesta segunda no esquema normal, 2x5, com a descida para o litoral sendo feita apenas pela pista Sul da Anchieta, e a subida pela Imigrantes e pista Norte da Anchieta. A previsão da Ecovias é que os motoristas que escolheram retornar nesta segunda pela manhã não vão enfrentar problemas de congestionamento, já que a grande maioria dos veículos havia retornado até o início da noite deste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;