Setecidades Titulo
Creche é invadida durante madrugada em Sto.André
Fábio Munhoz +
Do Diário do Grande ABC
30/12/2010 | 07:46
Compartilhar notícia


Uma creche filantrópica foi invadida na madrugada de ontem na Vila Palmares, em Santo André. Os bandidos levaram três computadores, um roteador, um notebook e um retroprojetor, além de dinheiro em espécie. Foram roubadas também duas câmeras de segurança, que segundo funcionários, estavam quebradas.

Uma funcionária, que não quis se identificar, acredita que o roubo foi planejado por alguém que conhece a rotina da creche. "Eles foram nos locais certos, onde estavam os computadores e o dinheiro. Nas salas de aula, que têm alarmes, nem chegaram perto", relatou.

A funcionária conta que a cerca elétrica estava desligada há dois meses para manutenção. Ela avalia que os itens roubados representem prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil para a entidade. "Será difícil recuperar tudo isso", lamentou.

Segundo a funcionária, a creche já foi alvo de furtos em diversas ocasiões. "No entanto, conversamos com a comunidade e os crimes tinham parado. Fazia mais de ano que não éramos roubados."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;