Esportes Titulo
Ricardo Gomes comanda primeiro coletivo e altera tática
Fernando Cappelli
Com Agências
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes comandou na tarde de ontem o primeiro coletivo no São Paulo. A primeira mudança significativa que o treinador fez com relação ao estilo de Muricy Ramalho foi no esquema tático, que passou a ser o 4-4-2.

Hernanes, que não passa por bom momento e atualmente estava no banco de reservas, voltou a atuar entre os titulares. Em contrapartida, Jean foi sacado.

Marlos, principal responsável pela criação no meio-campo nos últimos jogos, teve de deixar o treino ao sentir dores após pancada na perna. Mas já foi avaliado pelo departamento médico e não preocupa para o jogo de amanhã, contra o Náutico, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Oscar substituiu o meia na atividade.

Zé Luis, recuperado de mialgia na coxa esquerda, voltou a treinar. Dagoberto segue em tratamento e ainda não sabe se poderá jogar. O único desfalque certo é André Dias, suspenso.

Os reservas venceram o coletivo de ontem por 1 a 0, gol de Henrique. O time completo escalado por Gomes foi: Denis, Zé Luis, Renato Silva, Jean Rolt e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Hernanes e Marlos (Oscar), Borges e Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;