Esportes Titulo
Clássico no Paulista será no
estilo jogo dos desesperados
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
14/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


São Caetano e Santo André, os dois últimos colocados do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, fazem o duelo dos desesperados hoje, às 19h30, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano. Em quadra, mais que a disputa do clássico regional, há a chance de escapar das últimas colocações e, de quebra, se aproximar dos primeiros lugares.

"Quem vencer vai melhorar gradativamente na classificação. Temos equipe jovem na qual o ponto forte é a determinação. Nossos atletas buscam lugar de destaque no Campeonato Paulista e estamos bastante confiantes", disse o técnico do São Caetano, Renato Gomes.

A equipe (sétima colocada, com 11 pontos) sofreu uma baixa com relação ao primeiro turno. O líbero Fábio Paes assinou contrato com o Montes Claros (MG). Em seu lugar, o São Caetano contratou Deivid. No Santo André (oitavo colocado, com dez pontos), o elenco também sabe da necessidade de somar mais dois pontos e crescer na competição, mesmo com adversário difícil pela frente.

"Não tem partida fácil no Paulista. Será duelo difícil. Já vencemos o São Caetano no primeiro turno, mas amanhã (hoje) é outra história. Temos de vencer para encostar nos quatro primeiros colocados. O adversário também necessita da vitória, então será um bom jogo", disse Marcelo Madeira, técnico da equipe andreense, que tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;