Esportes Titulo
Deputado quer mais rigor da Fifa
Do Diário OnLine
10/04/2001 | 11:07
Compartilhar notícia


O presidente da CPI da CBF/Nike, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) lamentou que a punição da Fifa contra o uso de passaporte falso, tenha atingido apenas o argentino Héctor Diego Garay, do Racing Club de Estrasburgo (França).

O deputado lamentou que os agentes e intermediários que falsificam os documentos e também os clubes que participam do esquema continuem impunes.

Na segunda-feira, a Fifa suspendeu Garay até junho e o proibiu de de participar de qualquer atividades relacionada ao futebol, em países filiados à Fifa.

Já Aloísio e Alex, que jogam no Saint Etiene (na França) foram apanhados com passaportes falsos atribuídos ao empresário e ex-jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Edinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;