Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
A gerente da loja revela a Vick que o vestido foi deixado com Luciano por uma menina e a editora de moda decide levar a peça para descobrir quem a criou. Caio se aproveita do dinheiro que Marina está ganhando com as encomendas. Luciano diz a Vick que o vestido foi trazido por Felipa e a editora pede que ele entregue seu cartão à moça. Montanhas teme que o Múltipla Escolha seja tomado pela desorganização quando Rodrigo diz que pretende acabar com a hierarquia no colégio. Marcelo entrega o cartão de Vick a Felipa e a deixa radiante. Felipa revela a Marina e a Domingas que marcou um encontro com Vick. Marcelo filma o ensaio da Quadribanda. Veridiana tenta tranquilizar Luciano antes de seu primeiro trabalho como modelo. Rodrigo diz aos alunos que não haverá mais provas e que cada um deles será livre para tomar suas próprias decisões no colégio. Felipa fica tensa durante o encontro com Vick e deixa Marina e Domingas temerosas ao revelar que sustentou a versão de que o vestido foi criado por uma estilista internacional. Alex e Bruno firmam parceria para compor novas músicas e Caio se sente deslocado. Luciano fica desconfortável em sua primeira sessão de fotos, mas Veridiana o ajuda a agir com desenvoltura. Marina, Domingas e Felipa ficam radiantes ao verem uma foto de Vick no jornal com o vestido feito por Marina. Vick avisa a Felipa que quer conhecer a estilista que criou o vestido.      

Paraíso (Globo, 18h)
Terêncio e Diogo seguem Zeca, que é retirado de maca pelos enfermeiros. Rosinha estranha a angústia que sentiu durante a noite ao pensar em Zeca. E revela para Mariana que não conseguiu dormir. O médico informa para Zeca que só poderá fechar um diagnóstico depois de ver todos os exames. Terêncio se culpa pelo que aconteceu com Zeca. Ricardo e Otávio com a ajuda de Norberto, pedem um empréstimo ao banco para devolver o dinheiro que Eleutério investiu nos equipamentos da rádio. Vadinho comenta com Capita e Zé do Correio que Norberto quer usar a rádio para fazer campanha política. Eleutério surpreende Norberto, Ricardo e Otávio ao propor uma nova sociedade. A comitiva de Zeca vai atrás de uma ambulância que segue a caminho da fazenda de Eleutério. Maria Rita se angustia ao olhar para o espelho e ver sua imagem vestida de santa. Zeca pede para Terêncio tocar seu berrante para avisar o retorno da comitiva. Mariana tenta convencer Antero que o destino de Maria Rita é ser santa. Ricardo pergunta se Aninha já teve um namorado e deixa a menina intrigada. Maria Rosa pede para Norberto deixá-la viajar com Ricardo e Otávio. Geraldo diz para Aurora que está pensando em desistir de Maria Rosa. Ricardo sente-se atraído por Aninha e pede para ela se afastar para evitar confusão. Maria Rosa avisa a Aurora que irá para o Rio de Janeiro com Ricardo e Otávio.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Marquinho diz a Alcides que preferia que sua mãe não tivesse viajado. Gregg pensa em deixar a cidade e Eros o apoia. Soninha se enche de esperança. Violeta caminha ao lado de Glauco e é provocada por Florinda e Pacífico. Nélson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai. Baby pede a ajuda de Violeta e oferece em troca seu silêncio, mas a vilã nega. Bento se surpreende ao saber que Baby não viajou com Dora e é acusado pelos filhos de ter permitido que Dora os deixasse. Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim e ela se fica animada com a ideia. Gregg revela a Virgínia e Toninho que irá embora com Soninha. Glauco está ansioso para receber Nélson e Adamastor para jantar, enquanto a dupla comemora com Sylvie o sucesso do golpe. Baby diz a Walquíria que só volta para o Rio de Janeiro com ela e a beija. Eros celebra sua felicidade com Suzana, mas ela não se sente totalmente segura. Sueli vai à cadeia pedir dinheiro a Xande e ele avisa que em breve estará solto. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby. Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Rafinha sonha com a mãe e diz que ela mandou um recado para Bento. Suzana incentiva Alma a não desistir de seu amado. Gregg e Soninha se despedem de Janaína e Jacaré. Alcides vai atrás de Waldete. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Aída orienta Silvia sobre como conduzir a conversa com Raul. Raul se despede de Cadore, sabendo que é a última vez que vai encontrá-lo. Cadore estranha o jeito do filho. Ilana não acredita na desculpa de César sobre os dólares e pega o dinheiro do marido. Leinha diz a Camila que Ilana confiscou o dinheiro que César iria dar para a viagem delas à Índia. Yvone pega os documentos que faltavam. Raul chega à fazenda com Silvia e Júlia. Yvone avisa a Raul que o plano será posto em prática naquele dia. Melissa e Ramiro se preparam para viajar e Tarso convida Tônia para passar uns dias em sua casa. Murilo alerta Tônia sobre Tarso e diz que ela não irá morar com ele. Raul conversa com Silvia, seguindo o discurso do plano criado por Yvone. Yvone inventa para Silvia que vai à Espanha acudir a mãe e pede à amiga para assinar uma procuração para tratar de seus assuntos no Brasil. Shankar conversa com Guru sobre o amor que teve por Laksmi na juventude e o compara com o sentimento de Maya e Bahuan. Maya visita a família e Kochi pergunta se o filho que ela espera é do marido. Ramiro tenta convencer Melissa a aceitar que Tarso more sozinho. Melissa diz que tem receio de que Tônia engravide. Silvia vai ao encontro de Yvone e Raul insiste para Júlia acompanhar a mãe. Yvone dá os documentos falsos para Raul e diz que irá encontrá-lo em dois dias. Yvone prepara a seringa para injetar a substância em Raul e simular sua morte. Ondina vê Cadore na gafieira e tira uma foto do patrão. Silvia aguarda Yvone para assinar a procuração.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Garcia tenta acalmar Ferraz, que jura vingança pela morte de seu irmão Juan. Ferraz não tira de sua cabeça que Sofia seja a culpada pelo crime. Carvalho vai ao encontro de Amadeus para lhe dizer que fará de tudo para defendê-lo da acusação de homicídio. Sofia se desespera ao ouvir as mensagens de Ferraz acusando-a pela morte de seu irmão. Tonho fica preocupado com as ameaças feitas a Sofia e consequentemente ao seu filho Amadeus. Camargo discute com Nestor por ter o livrado mais uma vez de confusões com a polícia. Silvia e Isabel passam pela sala, percebem a confusão, mas não se intrometem.  Camargo termina com a festa rave para não ter mais problemas com a polícia. Cristina vai até Camargo para saber como ele está, mas ele pede discrição. Armanda zomba da cara de Nestor por ele ter baixado a cabeça para as ordens do pai. Juno fala para sua mãe que não quer ter Lino como padrasto. Gór explica para Juno que com essa nova lei antimutantes eles terão de ficar escondidos. Gabriela tenta fazer ciúme em Nati com Valente. Valente marca um encontro com Nati mesmo correndo o risco de ser encontrado pela Depecom. Garcia conta para Ferraz que conseguiram rastrear a ligação de Nati. Ele descobre que ela e Valente irão se encontrar no barco dela no Rio de Janeiro. Amadeus confessa para Tonho que está interessado em Sofia, mas Tonho não acredita no futuro do relacionamento. Beto resolve usar um disfarce para proteger e ajudar pessoas inocentes. Ele decide ter uma dupla identidade e diz que se chamará Enigma.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Lourdes diz para Raíssa que ela não devia ter voltado. Raíssa pede para Tia Catarina levar Gabriel para o quarto. Raíssa diz a todos que não quer que ninguém conte ao Gabriel que ele é seu filho e que vai fazer uma proposta para Telma deixá-la em paz. Uma enfermeira da clínica clandestina diz ao médico que eles deviam entregar Xavier à polícia. Xavier fica de olho na conversa dos dois. Raíssa diz a Junior que conseguiu um dinheiro e vai tentar comprar o silêncio de Telma. Junior fala que acha melhor ela se mudar de cidade e que ele vai ajudá-la. Fausto recebe uma ligação falando em qual clínica Xavier está. Fausto chega na delegacia e o médico e o enfermeiro dizem que Xavier os rendeu e fugiu. Vilma diz a Tomás que ele não deveria ter contado para todo mundo sobre a gravação que tem do incendiário misterioso. Tomás diz que está do lado dela somente para ter o controle da fábrica, não do resto dos seus planos. Ivonete diz que se Mercedes está mesmo do lado deles, tem que gravar uma conversa com Vilma confessando todos os crimes. Mercedes diz que se fizer isso, pode morrer. Ivonete não acredita em Mercedes. Fausto tem certeza de que Xavier vai atrás de Vilma. Vilma diz à Mercedes que foi uma idéia idiota fingir para Ivonete que está do lado deles. Raíssa diz a Gabriel que vai dormir na casa de Pedro. Ele fica desconfiado que estão escondendo algo dele. Manu liga para Raíssa e avisa que Telma está a caminho da pensão. Carolina questiona Junior sobre a roupa preta. Ele se defende e diz que comprou a roupa para usar na rave. Telma entra na pensão pela janela do quarto de Raíssa. Ela escuta a conversa de Lourdes, Roberto e Catarina sobre Raíssa e Junior estarem voltando da casa de Carolina. Telma se esconde embaixo da cama de Raíssa. No meio da noite Telma sai debaixo da cama de Raíssa e vai embora da pensão. Bem cedo, Telma liga para Carolina, fingindo ser Raíssa e pede que ela leve Gabriel até a pracinha. Carolina se apressa com Gabriel. Raíssa chega na casa de Pedro e diz que não foi ela quem ligou pedindo para Gabriel estar na pracinha. Pedro diz que Gabriel está com Carolina e que nada de mal vai acontecer com ele. Começa a audiência de Suzana. Raíssa chega na pracinha e se encontra com Gabriel e Carolina. Telma aparece e conta para Gabriel que Raíssa é sua mãe.

Revelação (SBT, 22h)
Ao ver Fausto sair da cidade, Lucas vai á casa de Victória. Na prefeitura, Beatriz, ao lado de George Castelli, pretende ter um conversa com Lara Penteado. Um moleque da favela agarra Julia. Ana avisa Vicky que Lucas está aflito na sala.  Victória pede para Ana inventar uma desculpa. Ela não quer falar com o secretário. Pedrinho defende a irmã do "trombadinha", que aponta uma arma para Pedro. Beatriz revela a Lara que está com as cópias do vídeo erótico. Lara fica atônita com a notícia e acusa Bia de ter invadido seu apartamento. Victória resolve conversar com Lucas. Xavier prepara a boate para Fausto receber garotas de programa. Lara chama Beatriz e George de ratos. A jornalista ameaça dar queixa na polícia por invasão de domicílio. Lara ameaça contar as aventuras sexuais de George a Sofia. Lucas tenta convencer Vicky de que os dois têm de se encontrar mais vezes. Victória tem medo de que Bia cometa crueldades contra Gabriel. Fausto recebe duas garotas de programa em sua boate. O crápula se irrita com as prostitutas e aponta uma arma para elas. Vicky diz a Lucas que é impossível uma amizade entre eles. A moça pede para Lucas ir embora. Vicky fica abalada com a presença do secretário. Beatriz e George comemoram a vitória contra Lara. Ricardo e Sofia conversam no Núcleo Vida. O fotógrafo canta a primeira-dama. Lara vai ao jornal conversar com Elias. A jornalista revela ao editor que se meteu em uma confusão, mas não conta detalhes. Felipão convida Nick para jantar. Depois do encontro com Lucas, Vicky fica depressiva. Ana  aconselha a patroa a viver a vida. Maria dos Ventos faz uma aparição na floresta. Ermirio conta a Oculto que Lucas vai ser pai. Nick e Felipão jantam em um restaurante. Bruno chega ao recinto e acaba com o clima entre o casal. Desaparece um relógio folheado a ouro de Ermirio. Felipão manda Nick escolher entre ele e Bruno. Beatriz vê gargantilha no pescoço de Lucas e pergunta de quem ele ganhou. Fausto flagra Vicky chorando por causa de Lucas. Sofia recebe uma carta anônima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;