Esportes Titulo
Corinthians empresta Otacílio Neto para o Grêmio Barueri
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
15/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A diretoria do Corinthians anunciou ontem o empréstimo de mais um jogador do elenco campeão da Copa do Brasil: o atacante Otacílio Neto, que defenderá o Grêmio Barueri no restante da temporada.

O atleta é o segundo a deixar o Timão nesta semana. Segunda-feira, o lateral Wellington Saci também saiu, por empréstimo, para o Atlético-MG.

Otacílio Neto não era aproveitado pelo técnico Mano Menezes há alguns meses. Ele foi cedido ao Barueri sem custos. Com o Corinthians, o atacante tem contrato até agosto de 2012.

Os exames médicos já foram realizados, e Otacílio começa os treinamentos no Barueri ainda hoje. Ele ficará sob comando do técnico Estevam Soares, que perdeu o artilheiro Pedrão para o futebol árabe.

DESFALQUES - A reapresentação do Corinthians ontem, no Parque São Jorge, não contou com a presença de Jorge Henrique. O atacante foi dispensado por conta da morte de sua avó na segunda-feira. Ele está em Resende, no Rio de Janeiro, e volta aos treinos com o time hoje, no Parque Ecológico do Tietê.

O zagueiro William, por sua vez, apenas passou pela sede corintiana, e logo foi para a clínica do médico Joaquim Grava para nova etapa do tratamento na planta do pé direito. O jogador ficou fora das últimas duas partidas e ainda não sabe se será ou não desfalque amanhã, contra o Sport, no Pacaembu.

Para a partida com os pernambucanos, o técnico Mano Menezes tem os desfalques certos de Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jean (expulso contra o Grêmio) Elias, que cumprirá um jogo de suspensão pela expulsão na final da Copa do Brasil, além dos jovens Boquita e Renato, que viajarão com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;