Esportes Titulo
Grizzlies batem Clippers e forçam 7º jogo nos playoffs
12/05/2012 | 09:57
Compartilhar notícia


Em duelo apertado, o Memphis Grizzlies derrotou o Los Angeles Clippers por 90 a 88, fora de casa, na noite desta sexta-feira, e se manteve na briga nos playoffs da NBA. Com a vitória, os visitantes empataram em 3 a 3 o duelo das quartas de final Conferência Oeste e forçaram a disputa do sétimo e decisivo jogo.

A última partida da série será disputada neste domingo, em Memphis. O vencedor do confronto terá pela frente na semifinal o San Antonio Spurs, equipe do brasileiro Tiago Splitter. O Spurs eliminou o Utah Jazz nas quartas de final.

Na noite de sexta, o Grizzlies contou com grandes atuações do pivô Marc Gasol e o ala Zach Randolph. O jogador espanhol registrou nove rebotes e 23 pontos e foi o cestinha da partida. Randolph conseguiu um double double, com 18 pontos e 16 rebotes.

Pelo Los Angeles Clippers, Blake Griffin não mostrou todo seu potencial e marcou 17 pontos. O reserva Eric Bledsoe contribuiu com 14, fechou a partida como o segundo cestinha da equipe local.

MVP - Segundo informações da Associated Press, LeBron James será confirmado neste sábado como o jogador mais valioso da temporada (MVP, na sigla em inglês) pela terceira vez. O ala do Miami Heat poderá se igualar a grandes astros da história do basquete norte-americano, como Kareem Abdul-Jabbar, Michael Jordan, Bill Russell, Wilt Chamberlain, Larry Bird, Magic Johnson e Moses Malone, que obtiveram a façanha por três ou mais vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;