Setecidades Titulo
Celular de cliente fica seis meses na assistência técnica
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
31/03/2008 | 07:29
Compartilhar notícia


Nos próximos dias, o celular do vendedor Genival Cândido de Sene, de São Bernardo, vai fazer aniversário. Está há seis meses parado na assistência técnica da marca LG.

O aparelho foi comprado há um ano e teve a garantia expirada no último dia 15. “O visor apagou. Durante esse tempo liguei várias vezes para a assistência, que me promete entregar o celular em 72 horas e não cumpre. Tive de comprar um aparelho novo. E agora, eles vão me ressarcir do prejuízo?”, pergunta Sene.

De acordo com o Procon de São Bernardo, o cliente tem direito a restituição do valor pago pelo produto, inclusive corrigido de acordo com o tempo em que o aparelho ficou na assistência técnica. Se preferir, também pode exigir a substituição.

Depois de contato do Diário, a LG informou que está aprovada a troca do celular do cliente por outro aparelho, do mesmo modelo. Caso Sene não aceite a substituição, a empresa se prontifica a devolver o valor pago e corrigido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;