Economia Titulo
Vasp: funcionários escolhem representantes para a intervenção
Do Diário OnLine
Com Agências
11/03/2005 | 17:05
Compartilhar notícia


Funcionários da companhia aérea Vasp estão reunidos na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para escolher os representantes que participarão da intervenção da empresa, determinada pelo juiz Lúcio Pereira de Souza, da 14ª Vara do Trabalho de São Paulo, na quinta-feira.

O interventor deverá ser nomeado pelo DAC (Departamento de Aviação Civil) no prazo de cinco dias e a intervenção deve durar 12 meses. O interventor escolhido tem como prioridade garantir o pagamento das verbas trabalhistas que a empresa deve aos funcionários e ex-funcionários. A companhia tem uma dívida trabalhista de cerca de R$ 75 milhões.

De acordo com a Rádio CBN, a assessoria da Vasp informou que não foi notificada da intervenção e que seus advogados continuam tentando derrubar a liminar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;