Esportes Titulo
Flamengo vence o Guarani e deixa o 'purgatório'
Do Diário OnLine
06/11/2004 | 20:13
Compartilhar notícia


O Flamengo venceu o Guarani por 1 a 0 neste sábado, no estádio do Maracanã, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu da incômoda zona de rebaixamento. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Júnior Baiano, aos 15 minutos do primeiro tempo, por intermédio de uma cobrança de falta.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 45 pontos e assumiu provisoriamente a 18ª colocação. O Bugre, por sua vez, segue na 'sarjeta'. Com apenas 39 pontos, o time de Campinas (SP) ocupa a 23ª posição.

Os dois times voltam a campo somente no próximo domingo, às 16h, pela 41ª jornada do Brasileirão. O Guarani recebe o Vitória no estádio Brinco de Ouro da Princesa e o Flamengo viaja até Ipatinga (MG) para enfrentar o desesperado Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;