Esportes Titulo
Rivaldo é só elogios ao São Paulo
Da Redação
25/01/2011 | 07:53
Compartilhar notícia


Rivaldo já vive o clima do São Paulo. O pentacampeão assinou contrato até o fim da temporada 2011. Ele ainda não tem condições legais de atuar, mas torce para que a estreia ocorra o mais depressa possível.

O ex-melhor do mundo voltou a destacar a interferência do goleiro Rogério Ceni, que o indicou ao clube. Segundo ele, defender o Tricolor é uma das maiores recompensas que recebe na vida. "É o sonho de cada jogador. Não sou diferente. É uma coisa que me pegou de surpresa. Deus me honrou ao me conceder outra oportunidade quase no fim de minha carreira", comentou Rivaldo no site oficial do São Paulo, ao citar o incentivo da torcida, indiferente ao detalhe de que um dia o craque também vestiu as camisas dos rivais Corinthians e Palmeiras. "É o tipo do carinho que só me incentiva no São Paulo", disse.

Rivaldo deve receber a camisa 10, que havia sido guardada pela diretoria especialmente para uma contratação de impacto no grupo.

Agora, Rivaldo fica na dependência de o Bunyodkor (Uzbequistão) liberar a documentação para que possa, enfim, disputar o Paulistão.

TIME

As falhas na derrota diante da Ponte Preta irritaram Carpegiani, que ontem decidiu improvisar Xandão na lateral direita. Assim, Jean voltou ao meio-campo. Alex Silva sentiu um desconforto muscular e ficou em tratamento no Reffis. Rodrigo Souto acabou improvisado na defesa. Cléber Santana e Carlinhos Paraíba treinaram como titulares. O próximo rival é o Americana, amanhã, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;