Esportes Titulo
Prova no Estoril terá Ana Marcela e mais 262 atletas
Das Agências
06/04/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Quase tudo pronto para a disputa da Maratona Aquática que acontece sábado, no Parque Estoril, em São Bernardo. As inscrições estão encerradas e a prova, que abre oficialmente o calendário do Campeonato Paulista de Águas Abertas, será disputada por 263 atletas. A segunda etapa está prevista para o dia 30, em Santos.

A concentração e atendimento aos atletas começam às 7h15 e as provas média e longa, de 2,5 e 5 quilômetros, respectivamente, terão início às 8h30. A prova curta, de um quilômetros, começa no fim da entrega dos prêmios das provas media e longa.

O grande destaque, sem dúvida, será Ana Marcela Cunha, da Unisanta (Santos). Ela é atual campeã do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas e no último fim de semana venceu a Travessia dos Fortes, no Rio de Janeiro.

Além da Maratona Aquática, as águas da Represa Billings também sediará, no mesmo dia, competições de canoagem e vela, mostrando o potencial do local para competições aquáticas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;