Esportes Titulo
Parque leva vantagem no duelo com o Guaraciaba
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
09/11/2002 | 19:39
Compartilhar notícia


O Parque das Nações enfrenta o Guaraciaba, domingo às 15h no campo do Nacional, em Santo André, e está a um passo da classificação às quartas-de-final do Campeonato Amador do Estado. Duelo de muita rivalidade, os clubes prometem segurança ostensiva para evitar problemas de violência. No jogo de ida, domingo, no estádio Bruno Daniel, o Parque venceu o Guaraciaba (4 a 2) e neste domingo leva vantagem rumo a sua classificação, de acordo com regulamento: se perder por dois gols de diferença a decisão vai para os pênaltis, e o Parque perde a classificação caso seja derrotado por diferença de três gols. “O Parque quer vencer. Não ganhamos nada ainda”, disse o presidente do clube, Evilásio Santana, o Bahia. Marcelo, Cris, Pezão, Orelha, Didi, Dudu e Tilico são os destaques do Parque. O presidente do Guaraciaba, José Teixeira, o Zezão, diz que seu time foi injustiçado porque os dois jogos teriam de ser no Brunão. “Agora vamos jogar no território deles (Parque) já que o Brunão está em reformas”, afirmou.

Veteranos – A Liga de Santo André deve desistir segunda de continuar o Campeonato de Veteranos por excesso de calotes dos clubes. O presidente da entidade, Antonio Felipe Alves, o Santista, diz que a maioria das equipes não pagou sequer a taxa de inscrição (R$ 400).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;