Cultura & Lazer Titulo
Sony exibe último episódio de 'Felicity' nesta segunda
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
22/09/2002 | 17:03
Compartilhar notícia


O seriado Felicity tem nesta segunda-feira, às 21h, seu episódio derradeiro exibido pelo canal pago Sony. Será o desfecho definitivo para a trama, que de última hora foi esticada em quatro capítulos. Na época, os roteiristas ainda não sabiam se teriam uma temporada completa e, por causa disso, escreveram dois finais para a novelinha estrelada por Keri Russell, ex-companheira de Britney Spears no infantil Clube do Mickey.

A primeira opção é que, com a graduação de Felicity na Universidade de Nova York, ela teria de optar entre ficar noiva de Ben (Scott Speedman) ou permanecer na Big Apple e ir atrás de seus sonhos.

A saída encontrada pelos produtores para justificar mais quatro episódios foi fazer a estudante voltar no tempo e tentar corrigir os erros do passado, a partir do momento em que ela flagra Ben, de quem aceitou o pedido de casamento, com outra mulher. Isso ocorre às vésperas do enlace de Noel (Scott Foley), seu outro pretendente. Felicity passa a acreditar que deveria ter escolhido Noel. Assim, tem a chance de recomeçar sua história quando sua companheira de quarto, Meghan (Amanda Foreman), lança um feitiço que faz com que ela volte ao passado.

O retorno à noite em que ela dormiu com Noel, no entanto, afetará a vida de todos. A primeira é a volta de uma ex-namorada dele, tentando uma reconciliação. Sean (Greg Grunberg) termina o namoro com Meghan ao perceber que tem chance com Julie (Ami Jo Johnson), sua antiga paixão, que reaparece na trama. A morena, por sua vez, está de olho em Ben.

O plano de Felicity começa a dar errado no capítulo que será exibido nesta segunda-feira. Ela revela que veio do futuro, mas Noel acredita que ela perdeu o senso de realidade. Ele finalmente acredita que os dois nunca seriam felizes juntos. Para piorar, o incêndio na classe de artes plásticas terá como conseqüência a morte trágica de um dos personagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;