Esportes Titulo
Grafite se apresenta ao Le Mans e põe fim na briga com o São Paulo
Do Diário OnLine
Com AFP
31/01/2006 | 16:55
Compartilhar notícia


O imbróglio jurídico entre Grafite e o São Paulo finalmente teve um desfecho nesta terça-feira. A equipe paulista vai receber cerca de R$ 5,46 milhões para liberar o atacante para o Le Mans, da França.

Os dois lados estavam se ameaçando mutuamente. O jogador ameaçava acionar a justiça para conseguir sua transferência enquanto que o clube poderia até recorrer a FIFA (Federação Internacional de Futebol) para impedir que a transferência fosse realizada. 

Grafite se apresentou nesta terça-feira mesmo a equipe francesa e assinou contrato por três temporadas. Ele afirmou que seu principal objetivo é conseguir uma vaga na seleção brasileira. Sua única convocação aconteceu em abril do ano passado, na despedida de Romário da seleção, quando o Brasil venceu a Guatemala por 3 a 0.

Seu novo treinador, Frédéric Hantz, conta com a sua força e velocidade. "É o verdadeiro jogador para participar dos contra-ataques que nos faltavam, sem esquecer que ele é polivalente, já que pode fazer 10 ou 15 gols no Campeonato Francês, mas também é capaz de dar assistências", declarou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;