Setecidades Titulo
Genoino critica investigação sobre morte de Celso Daniel
Do Diário OnLine
02/12/2003 | 16:03
Compartilhar notícia


O presidente do PT, José Genoino, criticou nesta terça-feira os rumos da investigação sobre a morte de Celso Daniel. Para o petista, vasculhar fatos novos no caso do assassinato do prefeito de Santo André é matá-lo novamente.

“A conclusão do inquérito foi da Polícia Civil de São Paulo. Querem matar o Celso Daniel duas vezes. Já mataram lá naquela estrada. Agora, querem matar de novo”, reclamou. Os policiais civis entenderam que o assassinato foi crime comum.

No último domingo, promotores do Grupo de Atuação Regional Especial para Prevenção e Repressão do Crime Organizado (Gaerco) do Grande ABC garantiram possuir evidências que poderão incriminar o ex-segurança de Celso, o empresário Sérgio Gomes da Silva, pelo crime.

O suspeito estava junto com o prefeito quando ele foi seqüestrado pelos homens que o mataram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;