Esportes Titulo
'Bambi é o Vampeta', diz Reinaldo
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 13:44
Compartilhar notícia


O atacante são-paulino Reinaldo, irritado com as declarações do ex-companheiro Vampeta, que chamou os jogadores do São Paulo de ‘Bambis’, disse nesta terça-feira que não faz jus ao apelido.

Reinaldo e Vampeta, que jogaram juntos no Flamengo, são grandes amigos. No entanto, o atacante do Tricolor não perdoa o ex-colega de equipe e contra-ataca: “Bambi é ele (Vampeta)”.

Reinaldo explica que todos são homens no São Paulo e que vão mostrar isso em campo. Obrigado a responder qual o significado do apelido Bambi, o atacante ficou meio sem jeito e desconversou. Disse apenas que pega mal ser chamado desse modo.

“Aqui todo mundo é casado, pai de família e isso pega mal com a mulherada”, disse Reinaldo, que garante também que as provocações de Vampeta não vão tirar o foco do Tricolor.

Reinaldo ainda disse que, apesar de o corintiano afirmar que é normal os jogadores chamarem o rival pelo apelido, o são-paulino garante que nunca se referiu ao rival como "gambá".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;