Setecidades Titulo Ação policial
Três homens são presos em desmanche clandestino em Santo André
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
29/06/2020 | 12:36
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) predenrem três homens neste domingo (28) no Jardim Santo Alberto, em Santo André.

Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento entre a avenida Oratório e rua Rua Adelino Cesário de Souza, quando a equipe percebeu uma movimentação estranha em um terreno aparentemente abandonado. No local haviam três homens, que ao perceberem a abordagem policial gritaram e saíram correndo em direção aos fundos, sendo alcançados na sequência .

Os policiais descobriram um galpão nos fundos do terreno, achando três veículos com queixa de roubo e furto, 15 motores, 20 caixas de câmbio e mais de quinhentas peças automotivas decorrentes dos roubos.

Os homens confessaram os crimes e foram levados para o 2º DP (Parque das Nações ) onde o boletim de ocorrência foi registrado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;