Esportes Titulo
S.Bernardo promete anunciar meia para a Copa Paulista
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
21/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo revelou ontem que vai anunciar o primeiro reforço para a Copa Paulista na próxima semana. Os dirigentes também confirmaram a apresentação do técnico para terça-feira, mas não divulgaram o nome. O mais provável é que Luiz Carlos Martins assuma o cargo.

"Certeza que um atleta será anunciado. Ele é um meia e estava em equipe da Série B do Brasileiro. E podemos ter mais novidades", disse o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor.

O Tigre está próximo de renovar com o zagueiro Leandro Camilo - titular nos jogos no Paulistão deste ano - até o fim da Série A-2 estadual, em 2012. Anteontem, a diretoria acertou a permanência do volante Dirceu.

Quem tem chances remotas de continuar no clube é o meia Júnior Xuxa, que vai retornar aos treinamentos na segunda-feira. "Ele é nosso jogador e se reapresenta. Caso não acerte com outro clube, vai disputar a Copa Paulista", destacou o dirigente, que prevê outro futuro para Danielzinho. "Bem provável que teremos definição neste fim de semana. Ele vai disputar a Série B do Brasileiro", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;