Setecidades Titulo
Polícia prende procurado por homicídio cometido em Minas
Rafael Krieger
Do Diário do Grande ABC
15/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Uma ronda da Polícia Civil pela Rua das Figueiras, em Santo André, no último fim de semana, terminou com a prisão de Hugo Terra Crippa, de 28 anos, que estaria sendo procurado pela Justiça por um homicídio praticado em Minas Gerais.

 Ele portava documento falso mas foi reconhecido por policiais que trabalhavam na Cadeia Pública de Santo André, onde já teria sido detido quatro vezes pelos crimes de roubo, receptação e porte de drogas. Na terceira vez em que fugiu da cadeia de Santo André, em 2005, Crippa teria ido para Minas Gerais. De lá, saiu procurado pela polícia após matar um homem. Fez uma identidade falsa e voltou para Santo André.

 Crippa morava com a mãe, uma oficial de Justiça. Ela teria confirmado que o filho é viciado em crack e que sabia que ele era procurado por assassinato e que usaria documento falso.

 O chefe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Santo André, Ramiro Diniz Junior, diz que Crippa era procurado por vários roubos na Rua das Figueiras e pede às vítimas que procurem a polícia para identificar o acusado.

 Crippa está à disposição da Justiça de Minas Gerais, que decretou a prisão preventiva em dezembro de 2006.

 Em Santo André, ele ainda vai responder pelo crime de falsidade ideológica. No mesmo dia da prisão, ele já havia sido abordado por policiais e mostrado a identidade falsa. Só na segunda abordagem, à noite, foi reconhecido e levado à Cadeia Pública.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;