Setecidades Titulo
Grande ABC programa ações no Dia da Árvore
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
21/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Hoje é o Dia da Árvore e as prefeituras da região incentivam o plantio com ações. Em São Caetano, às 8h30, haverá o plantio de 12 árvores na Rua Eldorado, 333, no bairro Prosperidade. Já a Emei Francisco Falzarano (Rua Vanda, 73, Boa Vista), ganhará duas árvores frutíferas.

Em Diadema, às 9h, a área de proteção ambiental localizada entre as ruas Pau Brasil e Cedros, no Eldorado, receberá 500 árvores, como Jatobá, Araribá, Aroeira e Jequitibá.

Em São Bernardo, serão distribuídas 500 mudas, das 10h às 16h, na Praça da Matriz, na região central. Em Santo André, haverá o plantio de espécies nativas e a distribuição de mudas no Parque da Juventude (Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo), a partir das 14h, que terá ainda show da banda Súbita Rockverde.

Em Ribeirão Pires, durante a semana, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 193, Jardim Itacolomy), haverá oficinas e palestras sobre meio ambiente. 

RODOVIAS
A Fundação SOS Mata Atlântica vai distribuir sábado cerca de 120 mil mudas de pitangueira em sete rodovias do Estado, entre 8h30 e 17h. No Grande ABC, a ação será realizada na praça de pedágio do Km 32 da Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;